Diamante de sangue

Para quem está ligado no circuito de cinema, deve saber que o filme “Diamante de sangue” (Blood Diamond) está sendo exibido em todo país. Nele, DiCaprio encarna o papel de um ex-guerrilheiro traficante de diamantes, que está pouco se lixando com as guerras civis e conflitos na África.

2062007010420483515capriog.jpg

Pra não contar mais sobre a história e estragar a graça de quem vai ver o filme, vou só comentar algo que não consegui engolir: Leonardo DiCpario macho.

É isso mesmo. Não sei o que passou na cabeça do diretor em achar que alguém iria ficar convencido ao ver o (ex/atual/sei lá!) Sr. Gisele Bündchen dar uma de Rambo versão baixa-caloria, metralhando dezenas de soldados, caçando macacos na selva e lutando com o ator Djimon Hounsou, um negão que só de olhar torto já faria o ex-Titanic sujar a fralda.

Não me entendam mal, eu não tenho nada contra (nem a favor) do ator, e o filme é muito interessante e recomendo, mas ele no papel principal é forçar a amizade. Talvez um Nicolas Cage (que está em ótima fase) caísse melhor no papel de branco-africano e fumante-inveterado do filme. É… não se fazem mais Rambos como antigamente!

Explore posts in the same categories: cinema

One Comment em “Diamante de sangue”

  1. :P Says:

    … nicolas cage em ótima fase? … hahaha


Deixe um comentário